Oi mundo… eu sou o Mateus…

15 de maio de 2011 às 17:22 | Publicado em Mateus | 1 Comentário
Tags:

Oi mundo…

Meu nome é Mateus Luiz Rodrigues Alves… mais conhecido como Mateus (rsrs)

Nasci no dia 17 de novembro de 2010, daqui a dois dias (17/05) completo 6 meses… incrível né???

Meus pais chamam-se Milena Luisa e Renato Rodrigues… mas para mim serão sempre MAMÃE E PAPAI (rs) e tenho um MANO que se chama ARTUR LUIZ.

Meus pais escolheram meu nome por que ele significa “Enviado de Deus”… eles dizem que esse é o real significado da minha vinda a terra…

Esse sou eu, logo após meu nascimento… rsrs

Que bom te ver por aqui… espero te encontrar sempre…

Beijinhos e cheirinhos,

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Lembrei dessa música.

    Carimbador Maluco
    A Turma do Balão Mágico
    Composição : Raul Seixas

    5… 4… 3… 2…
    – Parem! Esperem aí.
    Onde é que vocês pensam que vão?

    Plunct Plact Zum
    Não vai a lugar nenhum!!
    Plunct Plact Zum
    Não vai a lugar nenhum!!
    Tem que ser selado, registrado, carimbado
    Avaliado, rotulado se quiser voar!
    Se quiser voar….
    Pra Lua: a taxa é alta,
    Pro Sol: identidade
    Mas já pro seu foguete viajar pelo universo
    É preciso meu carimbo dando o sim,
    Sim, sim, sim.
    O seu Plunct Plact Zum
    Não vai a lugar nenhum!
    Plunct Plact Zum
    Não vai a lugar nenhum!
    Tem que ser selado, registrado, carimbado
    Avaliado, rotulado se quiser voar!
    Se quiser voar….
    Pra Lua: a taxa é alta,
    Pro Sol: identidade
    Mas já pro seu foguete viajar pelo universo
    É preciso meu carimbo dando o sim,
    Sim, sim, sim.
    Plunct Plact Zum
    Não vai a lugar nenhum!
    Plunct Plact Zum
    Não vai a lugar nenhum!
    Mas ora, vejam só, já estou gostando de vocês
    Aventura como essa eu nunca experimentei!
    O que eu queria mesmo era ir com vocês
    Mas já que eu não posso:
    Boa viagem, até outra vez.
    Agora…
    O Plunct Plact Zum
    Pode partir sem problema algum
    Plunct Plact Zum
    Pode partir sem problema algum
    (Boa viagem, meninos.
    Boa viagem).


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

