Vamos começar a viagem???

15 de maio de 2011 às 19:22 | Publicado em Mateus, viagem | Deixe um comentário
Tags:

Então amigos… neste blog, que eu, mamãe, papai e o mano Artur estamos montando,

 convidamos você a viajar com a gente rumo ao meu mundinho…

O Mundinho do Mateus…

Esta viagem só chegará ao seu destino, no dia que eu completar meu primeiro aninho de vida… em novembro…

Até lá, te convidamos a nos acompanhar neste maravilhoso e fantástico universo que faz parte da minha história…

Serão 6 meses de pura alegrias, descobertas e expectativas…

Não se assuste, meu mundinho é pequenininho mesmo, mas cabe todos meus amigos…rsrs

Então vá se preparando e embarque neste mundo de sonhos e fantasias…

Pois você é nosso convidado especial.

Hehehe,

Bjs

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

