As grandessssss dicas da tia Kel…

4 de agosto de 2011 às 2:44 | Publicado em Amiguinhos, Convidados, Estrelinhas Fidelidade, Fotos, Passeios | 2 Comentários

A titia Raquel é bem passeadeira… como eu (rsrsrs)

Olha que montueria de fotos que ela nos mandou… (rs) a mamãe disse que essa palavria não existe… mas achei tão legal (rss)

Olha o que a titia disse….

Aqui vão alguns dos lugares q já visitamos…estes foram na nossa viagem de férias de 2010.
Quero mais estrelinhassssssssssss…..IUPI!!!

A idéia de pegar a estrada e ir até o Ushuaia foi do Luiz, no primeiro momento eu relutei, fui e AMEI.
Lugares fantásticos como:

Uruguaiana – RS
Chuí

Comodoro Rivadavia
El Chocon
Esquel
Buenos Aires
El Calafate
Bahia Blanca
Tronador
Grall Acha
Grall Villegas
Montevideo
Punta Del Este
Santa Fé
Santa Rosa
Trelew
Bariloche
Península Valdez
Bahia Mansa
Osorno
Puerto Natales
Punta Arenas
Torres Del Paine

Tem foto de Porto Alegre e Pomerode tb…..1 de cada
Pomerode fui pq adoro zoológicos, POA para visitar um amigo em Viamão

Não se se vale as cidades ou países….

Chile
Uruguai
Argentina

(tia, a mamãe falou que o que vale são as fotos rsrs, em cada uma você ganha mais estrelinhas… viu como a mamãe é querida…)

A titia Raquel… ainda nos deu um super roteiro da sua viagem… olha que delícia…

(Roteiro de nossas féras de 2011 iniciou pq eu tinha mta vontade de conhecer Treze Tilias…e por aí…fomos….varias cidades de SC, passamos por PR, RS e Paraguai…é foi bem movimentada…desta vez foram quase 4 mil km…diferente da do ano passado que foram 13.500 km..pela argentinha…tb mandarei fotos.

1 Treze Tilias/SC  fiquei encantada pela beleza, achei a cidade bem cuidada, cidade histórica…tenho alguns amigos desta região com cidadania Austríaca…o Renatinho conhece…o Mauro. Eles sempre falaram mto bem da cidade, depois minhas tias e minha mãe tb foram conhecer…depois nós fomos…vale a pena! Recomendo…é romântica tb! Nada melhor que amor né?

2 Tanguará/SC – paramos para almoço e fotos…adorei a foto dos trilhos!

3 Itá/SC, adorei por sua história. A cidade foi reconstruida após ser  inundada pelas águas do Rio Uruguai para a criação da Usina Hidrelétrica. O que ficou da velha cidade foram somente as torres da velha Igreja.

4 Chapecó/SC – Olha a cidade é bonita, não pensei q fosse falar isto…mas em compensação o fedor perto das

5 São Miguel Do Oeste/SC, não passeamos pela cidade…chegamos a noite e no outro dia fomos a praça e a Igreja.

6 Dionísio Cerqueira…imaginei uma cidade bonitinha…achei feiaaaaaaaaaa, nada de atrativo a não ser a divisa…kkkkk

7 Piratuba/SC, sinceramente não gostei….tudo bem tem as águas termais, mas pra um casal novo não dá….nada pra fazer…e as piscinas…só os velhinhos….kkkkkk

8 Itapiranga/SC – Foi onde pegamos a balsa caminho a Yucumã….lá tinha uns meninos nadando no rio sem salva vidas (normal como conhecemos) eles tinham pendurados na barriga garrafas de coca cola como “salva vidas”9 Yucumã- Derrubadas/RS, nunca senti tanto medo na minha vida…a estrada pra chegar ao Salto de Yucumã foram 15 km de ida, mas 15 de volta de barro puro….Yucumã é o  maior salto longitudinal…infelizmente pegamos o rio cheio demais e não tivemos a oportunidade de ver esta belissima paissagem, mas se tiveres cuirisidade, olha só como ela realmente é. http://www.turismoyucuma.com.br/?pg=o-salto-fotos

10 Cascavél/PR – cidade tem mto pedinte nas ruas, gostei das lojas. Cidade e grande, não voltaria.

11 Foz do Iguaçu/PR – Conhecemos as Cataratas e a Usina de Itaipú…fizemos um passeio chamado Macuco Safari…bom demaissssssss.

12 Puerto Igauzu (Argentina) – Lá fomos nós a nossa Argentina….pq amamos as comidas, bebidas, paissagens e as comprassssssssss. Aqui fomos as cataratas ver a Garganta do Diabo…maravilhosooooooooo!!!

13 Palmitos/SC….ah!! Este não tenho fotos….menina, fomos almoçar num restaurante em que a filha do dono falou a vida dela toda…qdo perguntou de onde eramos, veio mais a tona ainda…falou q meia cidade ja veio a Floripa fazer plástica no nariz….ríamos horrores.

14 Paraguai…ah!!!!!! Compras….amo, mas parece uma maloca…vou colocar uma foto dos aparelhos de ar condicionados….kkkkkkk

Ai ai ai…acho q destas férias estão aí os lugares que visitamos…..as fotos não cabem todas…vou mandar em mais emails
Sejam bem vindas as minhas estrelinhasssssssssss
Depois mando mais…tem Gramado, Canela, Caxias, Porto Alegre, Curitiba,…entre utros lugares…..
Beijinhosssssssss )

Agora o melhor de tudo… as fotinhos…

Que delícia de passeios… quando eu crescer… quero fazer um desses (rs)

muitas estrelinhas para vc…

Bjinhos…

Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Que delícia ver tudo aqui…me senti mtoooooo querida!!!
    Obrigadaaaaaaaaa

    • Oi titia… é só continuar mandando… que vamos continuar divulgando…
      Suas fotos estão muito lindas…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: