Olha como eu estou hj… (dia dos pais)

16 de agosto de 2011 às 2:06 | Publicado em Como estou hj, Mateus | 3 Comentários
Tags: ,

Olha que delícia…

Dia dos Pais… almoço com o vovó Renato e café da tarde com o vovó Hélio…

E o dia todo com meu papai…

rsrrs a mamãe que ADORA bater fotos… acabou esquecendo de tirar fotos com o papai… então vai essa mesmo…

Eu aprendendo a nadar no chão… kkkkkk

Bjinhos…

Anúncios

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Tá lindo de camisa xadrez, fica lindo de qualquer jeito né…

  2. olá meu anjinho.. hoje estamos todos comemorando os teus 8 meses junto a nós.

    beijinhos com muito amor da vovó Vânia

  3. ops…. são nove meses de muita alegria e amor….


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: