Meu mundinho…

20 de agosto de 2011 às 19:28 | Publicado em 9 Meses, Amiguinhos, Mundinho do Mateus | 3 Comentários
Tags:

Oi amiguinhos…

Resolvi contar um pouco mais do meu mundinho para vcs…

O Mundinho do Mateus é um lugar muito longe daqui… lá onde só existem estrelas e amigos…

Um lugar pequeno de tamanho, mas grande de amor…

Todas as manhãs, com um grande sorriso, as flores se abrem e faço das alegrias minhas razões para levantar e amar…

Prometo que quando vocês vierem me visitar, farei questão de apresentar cada cantinho deste imenso e pequeno mundinho (rs)

Bjinhos

 

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. quero muito fazer parte desse teu mundinho lindo!!Bjssss

  2. naum precisa dizer nada mesmo!essa carinha ja nos diz:to cansado(pai me deixa no teu colo?)

  3. ops esse comentario ai de cima era pra outra foto
    hehe


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

